quarta-feira, 29 de julho de 2009

O NOL Integration - Minha piada atual e salvação ao mesmo tempo

  Depois edito e coloco umas figuras, leia e vai entender que as figuras "pesam", rs

  Antes de começar a falar, peço desculpas pelas "não-postagens" (talvez só eu leia mesmo, rs)

  Mas tive uns probleminhas de divergências na minha conta telefônica da OI (OU tchau!) Vou explicar um pouco sobre isso...
 
  Não sei por que catzo meu plano OI Conta Total sumiu do sistema, neste eu pagava R$169 e tinha direito a fixo ilimitado, Velox 300K com modem grátis e ainda 50 minutos de ligações para celular.
 
  Há um tempo atrás tive um rpoblema com meu aparelho o que ocasionou a queima do chip, pra mi estava ótimo, não queria pedir outro chip, prefiria deixar pra lá meus 50 minutos que pegar um chip e correr o risco que ultrapassar meu limite, mas aí depois de um tempo...
 
  Então um mês não veio a conta, pensei comigo tudo bem, deve estar atrasada ou mudou a data de vencimento... QUando chegou, foi uma conta de TREZENTOS e DOZE e BLAU e ainda um boleto de "aviso de corte" dizendo que estava devendo a última conta de DUZENTOS E VINTE E BLAU...
 
  Uso há bastante tempo o NOL integration, porém só este mês estou no máximo da utilização, pois estou sem banda larga (velox), neste tempo pude observar que a a conexão é bem estável, visto que comprei um cabo vagabundo por R$10, taçvez isto não influencie... 
 
  Enfim, o problema maior é a velocidade, digo é a lerdeza... Nem chega sempre aos 28K reais... Os downloads são um problema maior ainda... No meu velox 300K fazia download a 33KB/s, fazendo uma regra de três simples chegamos em: 28/300*33= 3,08KB/s no NOL não está baixando acima dos 2KB/s porque não pode melhorar? Não sei. 
 
  Fazendo as contas o rádio ilimitado mais 200 minutos pra celular ou fixo local (outros pois pra Nextel é ilimitado também) e ainda poder conectar 24 horas no NOL por R$135, é quase de graça, com 119,90 teria apenas o VivoZAP 3G que longe dos grandes centros não roda muito rápido também!

P.S. Mais tarde altero a postagem, corrigindo e colocando imagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário