quinta-feira, 9 de julho de 2009

Hoje não é um Dia muito Bom... É o dia da independência Argentina...

1816 - O Congresso de Tucumán declara a independência das Províncias Unidas do Rio da Prata (Argentina).

Então há 193 anos atrás nossos Hermanos foram "libertados", pra que foram fazer isso??? Como estou com raiva dos Espanhóis... e infelizmente temos que dar parabéns aos nossos "Hermanos"

 

Só por causa disso vou Colocar umas piadinhas em homenagem aos nossos amigos "gaúchos".

Mas quero que todos saibam que eu não gosto nenhum pouco de argentinos, eles fedem...

Já as argentinas são lindas e cheirosas, me apaixono quando escuto o sotaque das  niñas...

 

Fico imaginando o que posso fazer com esse biquinho...

 

π (piiiii...)     Piada Insana 1 ...

O presidente argentino, em visita oficial ao Brasil, iria conhecer uma escola de Brasília. E o diretor da escola foi preparar seus alunos para receberem a visita:
- Vocês devem ser educados com o senhor De la Rua. Joãozinho, eu vou perguntar a você o que é a Argentina para nós. E você responderá que a Argentina é um país amigo.
- Não, diretor! A Argentina é um país irmão.
- Muito bem, Joãozinho. Mas não precisa tanto. Diga apenas que a Argentina é um país amigo.
- Não é não, a Argentina é um país irmão!
- Tá bom, Joãozinho. Por que você acha que a Argentina é um país irmão, e não um país amigo?
- Porque amigo a gente pode escolher!

 

Veja como a seleção argentina é bem mais abundante que a brasileira!

 

π (piiiii...)     Piada Insana 2 ...

Um argentino, um sueco e um nigeriano aguardavam ansiosamente na aternidade o nascimento de seus filhos.
Eis que surge a enfermeira e diz:
- Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem.
Só sei que temos dois brancos e um negro.
- Não tem problema - sugeriu o nigeriano.
- Cada um escolhe um bêbe e vamos fazer um sorteio para determinar a ordem da escolha.
Feito o sorteio, a primeira escolha coube ao sueco.
Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.
- Ma bwana! - reclamou o nigeriano. - Você pegou o negro. Este obviamente é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos.
E o sueco, já indo embora:
- Tá maluco? e se eu pego o argentino?


Se eu ganhasse na loteria, compraria esse time pra jogar comigo!

 

π (piiiii...)     Piada Insana 3 ...

Um brasileiro, visitando Buenos Aires, sai para passear com seu amigo argentino, que o leva para conhecer um famoso obelisco na capital Buenos Aires.
Maravilhado, o brasileiro, comenta:
- Que belo monumento! Olha só o tamanho!
O argentino pergunta:
- Sabes o que foi usado de modelo para fazê-lo?
- Não imagino algo tão grandioso... - responde o brasileiro.
- Foi o pênis do meu pai! - diz o argentino, com um sorrisinho sacana.
O brasileiro saiu puto da vida com o cara, esbravejando.
No dia seguinte o brasileiro telefonou para o amigo e combinaram de encontrar-se na mesma praça, junto ao obelisco.
Quando o argentino chegou, viu o brasileiro com mais 10 pessoas, todos de mãos dadas, circundando o obelisco.
- O que é isso? O que vocês estão fazendo? - pergunta o argentino, curiosíssimo.
E o brasileiro, com a cara mais cínica do mundo:
- Estamos tentando calcular o tamanho do cú da tua mãe!!!

 

π (piiiii...)     E pra finalizar uma das melhores coisas que a Argentina tem...

 Marita Trento uma promotora de vendas muitoespecial...

 



Marita Trento eu queria ser um mussre...

 


Até a próxima, vou comprar uma passagem pra ver essa niña.

Se eu não pegar ninguém pelo menos pego a gripe suina.

 

Um comentário: