sábado, 4 de julho de 2009

Nascido em 4 de Julho!

Nem sei por onde começar...

Hoje está nascendo um projeto que tenho há tempos. Um blog. Sei que hoje existem vários por toda parte...

Mas neste, quero além de postar piadas insanas, como o título diz, escrever posts sérios. Falando sobre política, informática e até engenharia, por que não?

Well come todos vocês, a partir de agora. Pode deixar que meu nome não é Well.

Espero ter tempo pra postar todos os dias, quem sabe até postar partes do livro que estou escrevendo. Isso se eu conseguir terminar de escrever. Quem quiser me seguir no Twitter pode vir!

@benesjunior        @piadainsana         #piadainsana

4 comentários:

  1. Fazer o quê, se eu mesmo tenho que comentar pra testar, rs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o Blog. Já estou te seguindo no Twitter.... Bjuss...

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaa....
    Que diria que ate magico vc pode virar!
    Tirar tempo daonde nao sobra tempo..rs..
    Me ensina a magica?rs
    Boa Sorte Irmao!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, ficou show de bola o blog. Parabéns por sua "equipe" (você mesmo,rs)

    ResponderExcluir